Esfoliante labial caseiro | 2 receitas infaliveis - Vintage Girl

03 outubro, 2018

Esfoliante labial caseiro | 2 receitas infaliveis

Olá coisas boas, vamos diretas ao assunto? 
Estou cheia de gastar dinheiro em produtinhos, porque sejemos honestas hoje em dia existem produtos à venda para todo o efeito e mais algum!! Então decidi investir na aprendizagem de alguns produtos caseiros e perceber o seu nivel de eficácia. 



O esfoliante labial, que era algo que precisava mesmo de comprar porque andava sempre com os labios secos e com peles a sair, foi o produto pelo qual começei a minha experiência. Fiquei tão contente com os resultados que decidi partilhar convosco, até porque ter os labios a escamar estraga a vida de qualquer batom. Vou dar-vos então as duas receitas em que mais gostei do efeito produzido, dentro de todas as que experimentei. 

Açúcar + Mel

Primeiro prepara uma pasta de 1 parte de açúcar para 2 partes de mel e aplica nos lábios com o dedo, fazendo movimentos circulares sobre os mesmos. Espera uns dois minutos e depois já podes retirar com água, no fim coloca o teu batom hidratante ou então vaselina. 


Açúcar + Azeite

Misturas uma colher de chá de azeite com uma colher de chá de açúcar até obteres uma pasta. 
Em seguida, é só passar a pasta nos labios e fazer movimentos circulares como na receita anterior. Deixa atuar durante uns dois minutos e depois volta a fazer movimentos circulares leves por mais um ou dois minutinhos. Quando estiver, lava com água fria e coloca o hidratante. 

Facil, não é? E o melhor é que resultou na perfeição!!  Alguem já experimentou?

Sem comentários:

Enviar um comentário