Veet sensitive precision - A minha opinião - Vintage Girl

05 março, 2018

Veet sensitive precision - A minha opinião

Olá meus amores, depois de já estar à algum tempo na minha lista de desejos, finalmente trouxe-a para casa. Sim, estamos a falar da Veet Sensitive Precision



Já andava a admira-la à imenso tempo, mas honestamente tinha bastantes duvidas acerca do seu desempenho. Será que era mesmo precisa no corte? Era a maior duvida entre todas as que tinha. 

Comprei-a essencialmente a pensar nas minhas sobrancelhas, sempre gostei de as fazer a linha porque acho o meio estético mais eficaz para tal, o que as deixa mais bonitas e definidas. Mas quem também faz as sobrancelhas a linha, sabe tão bem como eu que não é assim tão barato. Então decidi arriscar, encontrei-a em promoção no Continente, estava a metade do preço e nem pensei duas vezes.

Mas vamos ao que verdadeiramente vos deve interessar, ela é brutal!
Consegui sozinha fazer as minhas sobrancelhas ficarem com um aspeto perfeito, e arrisco-me a dizer: Melhor ainda do que quando as fazia a linha. E só precisa de uma pilha para trabalhar!!
A embalagem trás um saquinho todo bonito para guardar-mos a maquina, o que também facilita imenso o transporte para viagens, por exemplo. E visto que faz maravilhas na zona das axilas e do bikini também, nunca poderá ficar de parte nas minhas férias daqui em diante. Trás alguns moldes super fofos, que nos permite dar uma inovação na nossa depilação intima de verão. Eu sou muito exigente, muito mesmo. Acho que as coisas que estão bem podem estar sempre um pouco melhor. Por isso normalmente gosto de ser eu própria a tratar de mim, e esta maquina vem proporcionar-me isso mesmo. A possibilidade de fazer tudo sozinha e de uma forma super simples. Por isso como já devem ter percebido, ACONSELHO imenso a que a comprem.

Espero ter sido útil meninas, beijoca a todas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário