Enrich Salf-Warming | WELLA - Vintage Girl

23 março, 2018

Enrich Salf-Warming | WELLA

Olá meus amores, esta semana notei que a minha peruca estava mais seca do que o costume e procurei uma profissional da loja Carlos Santos (no centro comercial Braga Parque) para me vender uma máscara que fizesse milagres de hidratação. Como todas sabem (ou deveriam kk) os produtos para as perucas de cabelo humano devem ser o mais natural possível e por isso podem também ser usados nos nossos cabelos verdadeiros  sem surtir qualquer tipo de dano ou efeito indesejado. 
A senhora em questão optou por me vender uma máscara de auto-aquecimento da WELLA que atua em cerca de 30 segundos: Enrich Salf-Warming.  No inicio fiquei um pouco reticente tendo em conta que normalmente quando lavo a minha peruca, a deixo sempre com mascara pelo período de 30min. 
Mas acreditem, os efeitos são incríveis. 
A primeira vez que utilizei a máscara foi no dia em que pintei a minha peruca com um tom relativamente mais escuro do que o original. Fiz a coloração e no fim ao lavar apliquei então a máscara durante os indicados 30 segundos. Achei que ela iria ficar ainda mais seca (o que acabava por ser o mais normal visto que tinha acabado de ser pintada), mas pelo contrário ela ficou ainda mais hidratada e brilhante, e tem ficado muito menos embaraçada do que o normal no dia a dia. 

Vou continuar a utilizar a máscara meninas, e aconselho-a vivamente a todas vocês que procuram uma hidratação PROFUNDÍSSIMA para os vossos cabelos. 



Deixo-vos só uma dica que me foi dada, e acho que pode ser essencial dado que a máscara tem um efeito de auto-aquecimento: Apliquem-na sempre de mãos secas nos cabelos húmidos. Não se esqueçam de lavar logo de seguida aos 30 segundos. 

2 comentários: