Bioten skinnergy - Para peles oleosas - Vintage Girl

06 fevereiro, 2018

Bioten skinnergy - Para peles oleosas

Olá coisas boas, hoje venho falar-vos do creme facial SKINNERGY break free 50ml da Bioten. 




Para começar quero dizer-vos que aprecio imenso o facto desta marca não vender produtos que contenham parabenos, parafina e corantes, e melhor do que tudo não ser testada em animais. Estes foram os principais factores que me levaram a comprar o meu mais recente creme. 


A Bioten está presente nos nossos super e hipermercados a preços extremamente acessíveis, por exemplo eu comprei o meu creme por cerca de 4€. 
Como algumas de vocês estão a par, a minha pele é de textura mista. Mas com o stress que tenho tido devido ao meu problema depressivo e ao frio destes últimos dias ela tem se apresentado completamente oleosa. Tenho ganho espinhas por todo o rosto coisa que não é absolutamente nada normal em mim.. e então tive de recorrer a um tipo de creme que ajudasse a minha pele a produzir menos sebo para regularizar a situação.
Foi então que procurei e descobri o SKINNERGY break free, ele é indicado para peles oleosas, é cremoso e de rápida absorção e graças a deus deixa a pele com o efeito mate que eu procurava. Tem um efeito de FPS15 para proteger das radiações UVA/UVB e uma hidratação que pode durar até 24H.
Desde que comprei este creme a minha pele tem estado realmente menos oleosa e ainda só estou a usar à cerca de 3 dias. 
O cheiro? é fantástico, tem um suave aroma a goiaba que dá uma leve sensação de frescura à nossa pele.
Ele cumpre realmente tudo aquilo que promete e por isso quero aconselhar a todas as meninas que têm uma pele oleosa a testar este creme porque não se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário