As 10 coisas que "toda a gente" gosta menos eu - Vintage Girl

20 janeiro, 2018

As 10 coisas que "toda a gente" gosta menos eu

Olá a todas minhas coisas mais lindas, hoje venho falar-vos sobre as 10 coisas que toda a gente gosta mas que eu não suporto. E então, estão preparadas para me conhecer melhor a mim e às minhas esquisitices?


Twitter:



Hoje em dia quase toda a gente usa o twitter, e eu não consigo gostar 1% daquela aplicação.

Eu juro que já tentei gostar e adaptar-me, mas fico tipo "aquilo serve para que?". 
Já me conformei que desta vez (para variar) não irei entrar na moda 😂.


Cantar os parabéns:


Este aqui talvez devesse estar no TOP 1 das coisas que eu mais detesto, sinto-me terrível no dia do meu aniversario quando me cantam os parabéns.
É que detesto a forma como as pessoas se colocam a minha volta todas a cantar e a olhar para mim com cara de quem está a espera que eu cante também, fazem-me lembrar uma tribo de índios em algum tipo de ritual. Fico super envergonhada e simplesmente não suporto.
Como se não bastasse existem aquelas pessoas que decidem chegar a meio da canção e voltar ao inicio. As pessoas são injustas 😂!


Ir ao cabeleireiro:


Por muito estranho que vos possa parecer dadas as minhas mudanças de visual constantes, eu odeio ir ao cabeleireiro e pelo contrario faço tudo em casa desde tintura a cortes e afins. Sinto que se quero que as coisas fiquem bem e ao meu gosto, tenho de ser eu a fazer-las.
A ultima vez que fui ao cabeleireiro o serviço foi tão bom que acabei por ter de rapar o cabelo, por isso vocês devem imaginar o quanto eu amo lá ir.

Cerveja:


Ok, quem me conhece sabe que eu sou uma verdadeira esponja no que toca ao alcool e que quando começo é sempre a abrir. Era suposto por definição eu gostar de cerveja porque é super economica e existe em tipo "todo o lado".
Mas como diz a minha mãe eu tenho um olho fino 😂, não bebo cerveja nem que me paguem ehhhhw que nojo!!


Carne:



Todas vocês que me seguem ou até mesmo as meninas que me conhecem do dia-a-dia, já sabem perfeitamente que eu tornei a minha dieta vegetariana à cerca de 1 ano. Embora neste momento eu não me considere vegetariana mas sim: amiga do ambiente/animais, porque por vezes como atum ou salmão no sushi confesso, não vou ser hipócrita embora seja peixe e não carne mas ambos provêm do sofrimento dos animais e por isso tenciono cortar isto ao máximo embora já seja um consumo raro. Mas eu não consigo comer carne porque realmente não gosto e não me cai bem. Principalmente a carne vermelha que chega a dar-me vontade de vomitar.
De qualquer das formas sinto-me orgulhosa da minha redução drástica do consumo de carne animal e tento passar esses valores a quem me segue e a quem me ouve.

Parques de diversões:


Sim, sim eu já sei o quanto sou uma pessoa estranha escusam de me relembrar.
Mas para mim é inconcebível a ideia de entrar em quaisquer uma diversão de um parque desses. Tudo o que for demasiado alto/rápido, para mim está fora de jogo. Tenho vertigens e uma vez tiveram de parar a diversão "Kanguru" no São João para eu poder sair já quase desmaiada e a vomitar, e para quem conhece sabe que ela não é assim tão alta.
Por exemplo, não tenho o sonho (muito pelo contrario) de visitar a Disneyland.


Café:



Agora voces vão mesmo perceber o quanto eu posso ser estranha.
Eu detesto café, não gosto do cheiro nem do sabor, detesto tudo o que sejam chocolates, bolos, rebuçados e afins com trago a café. Mas de vez em quando, assim mais ou menos 1 vez por ano eu tenho vontade de beber café e bebo-o. Explicações, procuram-se😂!

Calções:


Todas ou grande parte das minhas amigas, adoram usar calções. Calções de ganga, de lycra, de mil e um tecidos e padrões... E o que devia ser uma peça de roupa normal como todas as outras para mim, não o é. Eu acho os calções uma peça de roupa super deselegante que já desisti de tentar gostar deles, só consigo mesmo usa-los no verão e é para dormir 😂.

Maquilhagem nas sobrancelhas:


Não quero ofender ninguem ao fazer este comentário e realço que isto é apenas a minha opinião pessoal, mas eu não gosto de ver sobrancelhas excessivamente maquilhadas. Reconheço o talento a algumas meninas e realmente algumas ficam bonitas sem parecerem bonecas, mas eu acho que tudo o que é de mais é erro... Então soa-me sempre que vejo um rosto assim a algo pouco natural, bastante artificial.
O mesmo se aplica para a micro-pigmentação, que sinceramente tenho visto trabalhos bastante "low cost" nesse campo... Aproveito para dizer que o barato muitas vezes sai caro, vejam bem em que mãos colocam o vosso rosto antes de partir para a ação!


The walking Dead:


Sim eu sei que é uma das séries mais vistas e blá blá. Todos os meus amigos vêm isso e gabam aos 7 ventos a qualidade da série...
Para ser honesta, não consigo sequer levar esta série a serio! Não gosto de nada o que tenha a ver com zombies porque acho tudo sempre demasiado fantasioso, mas pior do que isso é que eu já tentei ver alguns episódios (aleatórios, não perguntem quais) a ver se encontrava alguma graça naquilo, mas em todos eles cheguei a adormecer. E os atos valem mais do que as palavras 😂 por isso nem digo mais nada sobre isto.


Então e vocês? Também têm alguns gostos bastante diferentes da maioria? Contem-me tudo!  Não me quero sentir estranha sozinha!! Uma beijoca enorme, e bom fim de semana para todas!



6 comentários:

  1. Adoro calções, mas também não gosto de estar no cabeleireiro!!

    Novos posts: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah é uma seca por de mais!
      Beijoquinha ♥.

      Eliminar
  2. Também odeio café, cerveja e o cantar dos parabéns, não acho piada nenhuma. Quanto ir ao cabeleireiro já comecei a gostar mais ahah

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguem que me entenda ahahah
      O que é difícil é encontrar bons profissionais de cabelo, depois é facil habituar! kk

      Eliminar
  3. 5 em 10! Mantenho a minha certeza de que és uma Mini-me em versão melhorada! Twitter, Cerveja, Calções, Sobrancelhas e TWD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah és uma querida princesa! E não duvido que somos parecidas em 99% das nossas características.

      Eliminar