Refeição preguiçosa de uma vegetariana - Vintage Girl

05 dezembro, 2017

Refeição preguiçosa de uma vegetariana

Olá meus amores, hoje trago-vos uma dica vegetariana super prática para utilizarem num dia de preguiça, ou não. 

Comprei à uns tempos uns hamburguers vegetarianos no continente e fiquei super fã, eram da marca cem porcento, uma das minhas marcas de eleição. Claro que hamburguers processados não são aquela comida que devemos comer sempre, não são a mais saudável.. mas há aqueles dias em que colar a barriga ao fogão está longe dos nossos planos. 

Eles podem ser cozinhados fácil e rapidamente no microondas ou então podem ser fritos com um pouco de manteiga embora eu não aconselhe tanto o uso de gorduras. Não é fantástico? Um hamburguer que pode ser feito no microondas? E podem acompanha-lo com imensas coisas como massa, arroz, feijão, leguminosas...
Deixo-vos aqui o link para procurarem todos os sabores disponíveis. Existem imensos mas os meus preferidos vão ser sempre os de cogumelos e de tofu com queijo. 

Vou mostrar-vos a minha refeição de hoje, um dia em que estava no auge da minha preguiça: acompanhei o hamburguer com um refogado de cebola, pimento verde e feijão encarnado. Vejam só o aspeto glamoroso e delicioso, tudo feito em sensivelmente 10 minutos. 




Quem já provou, que tal? Quem não provou, aconselho a provar. Deliciosos!

4 comentários:

  1. Nao vais acreditar mas cá em casa não temos microondas e não sentimos falta nenhuma, entre a gordura da manteiga e os químicos que o microondas liberta, prefiro uma noz de manteiga que é raro usar tb ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito conheco bastantes pessoas que não gostam de utilizar microondas, mas eu cá não me importo nada quando estou cheia de pressa!

      Eliminar
  2. Até parece bom, mas sou muito esquisita tinha mesmo de provar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/gamiss-embroidery-pieces-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar