Decorando o quarto - Dicas Retro - Vintage Girl

13 novembro, 2017

Decorando o quarto - Dicas Retro

Olá a todas as princesas, estão a pensar fazer algumas renovações? Eu cá sou apaixonada por mudanças e mal posso esperar pela próxima. Mas eu sei, e vocês também devem saber, que é super caro montar uma decoração vintage... Por isso temos de ter paciência, e ir ganhando inspiração (e dinheiro).
Se vocês gostavam de chegar ao vosso quarto e sentir assim umas "vintage vibes" mas  não têm ideias? Vou deixar aqui algumas dicas para vos inspirar.

PENTEADEIRAS




Todas as vintage girl's sonham em ter uma penteadeira, e olhem esta aqui que escolhi para vos mostrar: Branquinha, suave, luminosa... Tudo o que mereçemos né! Não posso deixar de fazer uma observação, olhem só aquele papel de parede: LINDO!





Não resisti a deixar-vos uma segunda opção, os pormenores dourados desta penteadeira a contrastear no tom verde... Fazem-me viajar no tempo, completamente.

CAMAS




A caminha dos nossos sonhos, não é? Para quem pretende optar por um quarto vintage, sem duvida que é neste tipo de cama que devem apostar: Bem adornada e cheia de relevos, grande... Não se esqueçam dos pés altos (é crucial). 
Neste quarto acho que as mesas de cabeceira estão também a reafirmar todo o look vintage que a cama pode dar. 




 Aqui por exemplo, a caminha continua dentro dos padrões que vos sugeri. Alta, com belos adornos, mas neste caso em tom dourado. Não posso deixar de vos dizer que amo de paixão esta cor e o estilo que ela proporciona! 

QUADROS






 Qual é o quarto da menina vintage que não tem quadros? Mais quadros PF PF PF. Olhem só estas molduras, tão lindas, fazem lembrar a estrutura das camas, não? imaginem só o conjunto de todas estas coisinhas. Tão apaixonante! 





Olhem este exemplo bastante diferente, eu sei, vintage para todo o tipo de vintage girl! 
Mais branco, mais puro ou mais escuro, mais velho... Dêem largas à vossa imaginação.


E que tal? Vocês gostaram? Deixem a vossa opinião! Beijinhos a todas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário